Você pediu e a gente ouviu. Como todos devem saber, os ambientes e conteúdos da #AboutSkins são, além de piqué de les galaxiés, feitos de fã para fã e, devido aos comentários presentes na primeira edição da MixTape, vamos embora ligando as turbinas dessa carroça nitrogenada que “O Som de Skins – Parte II” vem aí. Afinal, aqui você tem voz sim, porra!

ScreenHunter_01 Mar. 05 21 ScreenHunter_02 Mar. 05 21 ScreenHunter_03 Mar. 05 21

Gostaria de agradecer mesmo a todos que vem lendo, comentando e compartilhando às edições da MixTape, mas esta vai em especial para vocês aí de cima que lembraram destas cenas que, com certeza, também fazem parte do Som de Skins. A série passou por tantos momentos “Gleefuls” que acabei deixando passar alguns, mas sem mais delongas, vamos a eles!

Abrindo nossos trabalhos, temos o Sr. Tony Stonem que, ao som de “On The Street Where You Live” de My Fair Lady, arrebata os corações das mocinhas não tão inocentes da escola só para garotas. Não negarei que uma “audição para o coral” logo no primeiro episódio da série pode parecer pra lá de Glee aos iniciantes, mas o momento é totalmente respeitável e único, lhe dando uma perspectiva muito boa da auto confiança do personagem Tony (além de servir de trilha para a cômica cena do velho danado espiando as fotos de Michelle no telefone do Sid).

E que tal sobre a incrível e corajosa performance de “I Write These Songs” do Cook para a linda aniversariante, filha do traficante mais temido de todos os tempos (apenas detalhes), a fim de tentar seduzí-la?! Não vou entrar em muitos detalhes, mas deixo um aviso parental de que às coisas esquentam por volta de um minuto na cena.

Finalizando o segmento, temos a linda e doce Grace Violet interpretando “All Because of You”. Estamos desprovidos da cena no momento, mas ela ocorre no primeiro episódio da sexta temporada, em uma espécie de declaração à um Rich que não poupa elogios à sua bela namorada.

That’s it for today, kids! Peço desculpas por ser breve, mas em função desta continuidade houve a necessidade de improvisar. Os links para download dos mp3 vem logo em seguida. Fique de olho! Enquanto isso, ficamos por aqui com “Inhaler” e a dica: se prepare, pois a semana que vem estará quente como Holy Fire.